quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sagrada Esperança da Lunda Norte Com Novo Presidente


O grupo desportivo Sagrada Esperança da Lunda Norte ou simplesmente Sagrada Esperança como é vulgarmente chamado o tal "clube do cokwes" que tambem é o mas conhecido emblema da região leste de angola e concurrente da propria Endiama a sua patrocinadora pela partinha do amor dos povos daquela região tem um novo presidente de direçao, segundo a radio 5 o canal dos desportos da radio naciona nacional RNA, Jose Manual Augusto Ganga Junior ou Dr Ganga Junior com é mas conhecido é o nome escolhido para substituir o jurista Leao Chimim no cargo da direção da equipa verde e branca da Lunda Norte.

Informaçoes sobre Ganga Junior não abundam na imprensa, para alem dos discursos circustancias enerentes a cargo que oucupa, pouco ou quase nada se sabe sobre ele. do que se sabe-se Subsistem no entanto que Dr Ganga Junior é a muito tempo o director geral da famigerada Sociedade Mineira de Catoca, é natural de Malange, casado com a cineasta Maria João Pereira Leite Velho Ganga (a realizadore do filme angolano a cidade vazia), antes da actual posiçao de directora geral da sociedade miniera de Catoca do seu C.V destaca-se a posição de director residente da empresa na nacional de diamante de Angola ENDIAMA na diamantifeira provincia da na Lunda Norte.

Não se pode precisar se Ganga Junior tem qualquer esperiência na gestão desportiva, mas longe de querer outorgar-lhe qualquer perfeição nas suas qualidades humanas, o estilo de gestão discreta, acrescidas de umas gotinhas de compentecia e sobretudo se a direção do clube não lhe esta a ser imposta por uma mão qualquer mas sim da sua vontade, e no cumprimento de um dever moral com aquele povo, ha de consiguir levar o barco a bom porto.

De recordar que o Sagrada Esperança da Lunda Norte é actualmente uma das duas unicas equipas Angolanas que não sendo da capital do pais logrou sagrar-se campeão nacional de futebal em Angola, a outra é o (defunto?) estrela 1º de maio de Benguela.

A ele e a multitude de adeptos da esperançada equipa da Lunda Norte desejo-lhes muito boa sorte

5 Comentários:

Às sexta-feira, julho 02, 2010 8:13:00 PM , Blogger Deley de Acari disse...

Estou feliz de ter encontrado em angola um time de futebol com o nome Sagrada Esperança.
Em 1995 comemorando os 20 anos de independencia nacional de angola crie um time de futebol de crianças na favela de acari, no rio de janeiro. por falta de recursos o time ficou parado por seis anos. agora esta voltando a atividade.
mesmo com as dificuldades de comunicação gostaria de manter intercambio com a equipe angola do sagrada esperança.

 
Às sexta-feira, julho 02, 2010 8:20:00 PM , Blogger Deley de Acari disse...

A Favela de Acari tem cerca de 45 habitantes,fica num bairro que apresenta o menor índice de Desenvolvimento Humano, dentre o 163 bairros da cidade do Rio de Janeiro e é uma das favelas de cidade onde há grandes indices de violencia causadas pelo trafico de drogas.

agora que descobrimos a existencia de um time em angola com o nome sagrada esperança, vamos passar a usar suas cores em nossas camisas e nossa bandeira.
ttenho também um blog: www.deleydeacari.blogspot.com assim que puder mandarei fotos nossas.

 
Às segunda-feira, novembro 15, 2010 4:56:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

sou adepto e filho do time sag esp. o girabola 2010 nao foi muito risonho para o club,mas todavia acredito q no proximo ano soprará novos ventos nao so para o time tambem a toda massa associativa,adeptos incasaveis, e todo povo das lundas.para q haja resultados significantes apelo q a direcçao mude a filosofia da gestao desportiva,mudança fisiologica para q no futuro nao depender dos resultados dos aterceiros,para terminar desejo a direcçao , massa associativa ,adeptos,e amigos do time q 2011 seja um ano cheio de sucessos ,
obrigado...

dundo.

 
Às sexta-feira, fevereiro 15, 2013 5:43:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ѕo what can thіs all imply?

Feel free tο suгf to my blog .

.. hyperlink

 
Às sexta-feira, fevereiro 15, 2013 6:26:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Μу ρrogrammer is trуing to pеrsuade
mе to move to .net from PHP. I hаve always ԁislіkeԁ the idea because
of the еxρenses. But he's tryiong none the less. I've bееn using WοгdPresѕ on a vaгiеty of websіteѕ for about a yеar and am nervοus about switching
tο another platform. I have hеard excellent things abоut blogenginе.
nеt. Is therе a way I can tranѕfer all my wordpгesѕ ρosts into it?

Any help would be grеatly apprecіatеd!



Here is my homepagе :: mouse click the up coming internet site

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial