sábado, 1 de maio de 2010

No Dia do trabalhador Vale Lembrar o Paulo Flores e A Sua Musica


no dia do 1 de maio e cansado de muitas promeças e descursos de acasios que não trazem nada de novo melhor mesmo e ficar com o amigo Paulo Flores e as Malanbas da vida porque o dinheiro nao chega para mais nada.


Os Amigos me Chamam
De Velho Cansado
Já não tenho desejo de viver a vida
As damas me dizem que estou acabado
Que nao tenho charme
Já nao sou o mesmo

Se o Dinheiro não chega
Para as contas do Mês
Eu com N´dengues la em casa a espera

Se o Dinheiro não chega
Para pagar as desesas
Eu com N´dengues la em casa a espera

Pois eh Meus amigos
Comigo é assim

Se eu quero comida
O dinheiro não chega

Se quero bebida
O dinheiro não chega

Se quero as bitolas
Pra esquecer da vida

também não chega

Oicam o que eu digo
Comigo e assim

Pra comprar vitamina
O dinheiro não chega

Pra pôr Gasolina
O dinheiro nâo chega

Comprar estriquinina
Pra ver se me mato
Nem pra isso chega

No outro dia sai
Fui a uma Kimbanda
Para me ajeitar a vida
Me fez umas rezas
E umas fumacas´
Me passou uns banhos
Me pediu dinheiro
Mas eu não tinha

E ela insistiu
Ficou chateada
Me rogou bué de pragas
me Amaldicou

Mas poior que do esta também não fica
...não fica.... não fica.... nem vale a pena

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial